BANCOS ABREM DAS 8H30 ÀS 12H30 NO DIA DE HOJE, EXCETO EM BELO HORIZONTE


BANCOS ABREM DAS 8H30 ÀS 12H30 NO DIA DE HOJE, EXCETO EM BELO HORIZONTE



Os bancos funcionarão nesta terça-feira (8), das 8h30 às 12h30, devido ao jogo das semifinais da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha, informou a Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

A exceção será Belo Horizonte, onde a prefeitura anunciou que vai decretar feriado pelo fato de o município sediar a partida.

Assim, as agências bancárias não devem abrir nesta terça na capital mineira.

Nas demais cidades do país, as agências funcionarão por quatro horas no período matutino.

Segundo a Febraban, essa alteração está de acordo com a circular nº 3.703/2014 do Banco Central, a qual autoriza mudança no horário de atendimento das agências nos dias de jogos da seleção, desde que seja oferecido aos clientes um funcionamento mínimo de quatro horas.

A entidade diz que os bancos deverão afixar nas agências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos com uma antecedência mínima de 48 horas.

(Fonte: UOL)

Últimas notícias