Notícias


HORARIO DE ATENDIMENTO NO SINDICATO E NOS BANCOS

HORARIO DE ATENDIMENTO NO SINDICATO E NOS BANCOS

Sindicato terá horário alterado nas próximas semanas.  FENABAN DIVULGA NOTA SOBRE EXPEDIENTE BANCÁRIO NO NATAL E ANO NOVO
AUDIÊNCIA SOBRE CONVOCAÇÕES NA CAIXA

AUDIÊNCIA SOBRE CONVOCAÇÕES NA CAIXA

A data prevista é 21 de janeiro, às 15h30, em Brasília
BOLSAS PARA PÓS GARANTIDAS NO SANTANDER

BOLSAS PARA PÓS GARANTIDAS NO SANTANDER

Estão garantidas por mais um ano as bolsas para pós-graduação e a inscrição vai até 6 de janeiro.
TRABALHADORES DA SULFABRIL DEVEM RECEBER MAIS 35% DOS CRÉDITOS TRABALHISTAS ATÉ O FIM DO ANO

TRABALHADORES DA SULFABRIL DEVEM RECEBER MAIS 35% DOS CRÉDITOS TRABALHISTAS ATÉ O FIM DO ANO

falência da empresa em 1999 vão receber nesta semana 35% dos direitos trabalhistas gerados na época das demissões. 
REUNIÃO COM O BB, SOBRE ALTERNATIVAS DE SUSTENTABILIDADE DA CASSI

REUNIÃO COM O BB, SOBRE ALTERNATIVAS DE SUSTENTABILIDADE DA CASSI

Na rodada de negociação desta segunda-feira (21/12), o BB registrou que não fará aporte, nem antecipação e que qualquer investimento está condicionado à forma de solução de equilíbrio da CASSI
REUNIÃO MESA TEMÁTICA SOBRE ASCENSÃO PROFISSIONAL DO BANCO DO BRASIL S.A.

REUNIÃO MESA TEMÁTICA SOBRE ASCENSÃO PROFISSIONAL DO BANCO DO BRASIL S.A.

no dia 21/12, em Brasília/DF
BB TENTA TIRAR CLIENTES DAS AGÊNCIAS

BB TENTA TIRAR CLIENTES DAS AGÊNCIAS

Ao invés de se preocupar com o atendimento humanizado, que, por sinal, é muito mais eficiente, o Banco do Brasil investe pesado na internet para se aproximar dos clientes e aumentar a receita.  
CEE/CAIXA COBRA ESCLARECIMENTOS SOBRE REESTRUTURAÇÃO DAS GIRETS

CEE/CAIXA COBRA ESCLARECIMENTOS SOBRE REESTRUTURAÇÃO DAS GIRETS

O envio de ofício ao banco foi motivado por vários questionamentos recebidos por sindicatos
PARA CLIENTES, BANCOS DEIXAM A DESEJAR

PARA CLIENTES, BANCOS DEIXAM A DESEJAR

Foram verificados itens como, transparência sobre serviços, cobranças e riscos, combate ao superendividamento, tratamento não discriminatório e gestão de reclamações. Todas as sete empresas avaliadas ...